Assaltantes que morreram em confronto com a Policia Militar são identificados.
Nos ultimos dias, a PM tem trabalhado com intensidade na cidade.
- 01 Julho 2022GERAL
Praia de Caiobá, em Matinhos, já conta com 500 metros de faixa de areia mais larga
- 01 Julho 2022ESPORTE
Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná terá mais de 12 mil participantes
- 30 Junho 2022GERAL
Polícia Militar lança ação permanente de fiscalização em áreas rurais do Paraná
- 29 Junho 2022POLITICA
Com apoio do Governo, Apucarana vai duplicar via estratégica de acesso à cidade
- 28 Junho 2022SAÚDE
Paraná prorroga vacinação contra a gripe e solicita mais 500 mil doses ao Ministério da Saúde

Os três homens que tombaram mortos em dois confrontos com o Pelotão de Choque do 04ªBPM, em Maringá, foram identificados na noite desta quinta-feira, (26), no IML (Instituto Médico Legal). A primeira troca de tiros aconteceu no início da madrugada, na zona sul da cidade.
Após praticar um assalto na área central de Maringá, o principal suspeito foi encontrado pela PM. Na tentativa de abordagem, o indivíduo reagiu, atirando contra os militares. Os policiais revidaram, alvejando o indivíduo que morreu na hora.
O suspeito não portava documentos. Ontem a noite, ele foi identificado.Trata-se de Thiago Onofre Xavier, de 36 anos, natural da cidade de Apucarana. Ele era foragido da justiça. Xavier tinha em seu desfavor, dois mandados de prisão.
Já a dupla que morreu no confronto ocorrido na zona rural de Maringá, no período da manhã, também foi identificada.Os indivíduos são; Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 anos e o comparsa Diogo Luender Fernandes, de 18 anos. Conforme a polícia militar, os dois ocupavam veículos roubados e reagiram a abordagem. Com eles foram encontrados dois revólveres e uma pistola. Outras três pessoas foram detidas. A troca de tiros aconteceu nos fundos do Conjunto Thaís.