Notícias

Elton John aos 74 anos testa positivo para Covid-19

Felizmente, estou completamente vacinado e tomei a dose de reforço, e meus sintomas são moderados, disse o cantor.

Divulgação

Elton John comunicou os seguidores que testou positivo para Covid-19. Aos 74 anos, o cantor britânico que tomou as três doses da vacina divulgou que apresenta sintomas leves da doença.  
Por conta do diagnóstico, o artista precisou alterar a sua agenda de shows. Em publicação no Instagram, Elton John comentou sobre sua situação atual. "Oi, todo mundo. Queria mandar uma mensagem para avisá-los que peguei COVID e, por isso, preciso reagendar meus shows em Dallas [nos Estados Unidos]", escreveu o cantor.
"Se você tem ingressos, você será informado sobre as novas datas em breve. É sempre uma enorme frustração mudar os shows e eu sinto muito por quem foi afetado por essa inconveniência, mas quero manter a mim mesmo e a minha equipe a salvo", completou.
Na sequência, o britânico falou sobre ter se protegido da doença e pretende voltar em breve. "Felizmente, estou completamente vacinado e tomei a dose de reforço, e meus sintomas são moderados. Então tenho a expectativa de fazer os shows no Arkansas nesse final de semana. Como sempre, obrigado por todo o amor e apoio e mal posso esperar para vê-los em breve", concluiu.
Elton John lançou recentemente um álbum de colaborações. Intitulado "The Lockdown Sessions", com parcerias com Dua Lipa, Eddie Vedder e Miley Cyrus.