Notícias

Jandaia do Sul sedia neste final de semana O 4º Festival de Dança

O evento reúne bailarinos e profissionais de 23 cidades do Paraná, inclusive de Maringá.

Neste final de semana, 6 e 7 de agosto, Jandaia do Sul sedia o 4ª edição do Festival de Dança 2022, no Auditório Professor Lourenço Ildefonso da Silva, na Praça do Café. 
Cristiane Borba, coordenadora do evento,  informou que o evento envolve diretamente cerca de 850 pessoas de todo o Paraná. "Temos 23 cidades participantes e estamos animados com o resultado deste festival tão aguardado. Vamos receber bailarinos, profissionais e seus familiares de diversas cidades do Paraná", conta. 
As cidades participantes são Apucarana, Arapongas, Astorga, Campo Mourão, Cantagalo, Cascavel, Echaporã, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ibiporã, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Londrina, Mandaguari, Maringá, Nova Esperança, Oscar Bressane, Paranavaí, Rolândia, São Jorge do Ivaí, São Pedro do Ivaí e Sarandi. 
O prefeito Lauro Junior destacou que a movimentação cultural e econômica será ainda maior neste final de semana com este festival em Jandaia do Sul. "O objetivo é transformar Jandaia em uma cidade cada vez mais atrativa e que se torne referência cultural tanto no Vale do Ivaí, quanto no Paraná. Além disso, serão dois dias aquecendo a cultura, a economia e a gastronomia local", destacou ele.