Notícias

Maringá realiza a partir de hoje o Corujão da Vacina do Trabalhador

O Corujão da Vacina foi pensado para vacinar trabalhadores que ainda não conseguiram se imunizar.

Aldemir de Moraes -PMM

A Prefeitura de Maringá e a Secretaria de Saúde realizam HOJE, 24, o Corujão da Vacina, para imunizar trabalhadores que só conseguem ir até uma UBS após o expediente. Esse horário estendido para vacinação contra covid-19 será das 17h às 21h nas UBS´s Iguaçu e Tuiuti. 
O objetivo deste horário estendido é oportunizar a aplicação da vacina para pessoas que estejam com dificuldade de atualizar o esquema para vacina contra covid-19. 
Poderão ser vacinados trabalhadores com 18 anos ou mais, apresentando comprovação de trabalho atualizada.  “O Corujão da Vacina foi pensado para vacinar os trabalhadores que, por algum motivo, não conseguiram se imunizar no horário normal de vacinação das UBS´s. Então, não percam essa oportunidade, queremos vacinar toda a cidade”, disse o secretário de Saúde, Marcelo Puzzi.

DOCUMENTOS - No momento da vacinação, deverá ser apresentado CPF, carteira de vacinação, documentos pessoais e comprovação de trabalho. As vacinas disponíveis são: Coronavac (1ª e 2ª dose), Pfizer (2ª dose e reforço), Astrazeneca (2ª dose) e Janssen (reforço).